domingo, 18 de abril de 2010

Quiz: Uma imagem vale mais que mil palavras

Ganhei quiz da Juhjuh rs adorei ele nean, mas non posso usar fotos minhas por motivos pessoais! entao postei desse jeito msm...Regras:
  1. Postar selinho e regras no seu blog;
  2. responder com muita sinceridade....apenas com IMAGENS, FOTOS ou DESENHOS, não pode responder por escrito...;
  3. Indicar 03 pessoas e colocar os links no final da postagem; (estarei burlando essa regra,bjs)
  4. Deixar uma mensagem para as escolhidas, avisando que elas foram indicadas para participar da brincadeira.
1) quem sou eu


2) o que me faz sorrir?

3) o que me faz chorar

4) a minha cor:

5) melhor lembrança:
6)a musica :

7) o filme
8) meu pecado
9) minha vitoria:


10)o cheiro

11) o esporte
12) um hobby
13) o livro
14)bebida


15) frase
 16) um sonho
(roubei da juzin rs)

Não tenho quem indicar! mas se vc leu e quiser postar posta rs
Juzin non me mate pela sua fotin HUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAUAHAU

7 comentários:

  1. ahhhh EU te faço sorrir
    kkkkkkk com essa foto tb ne ¬¬ onde achou eso por dios?
    enfim kkkk mt fofa sua pessoa! *-*

    ResponderExcluir
  2. chicaaaa
    seu filme é ladies night! que tudo hahaha

    ResponderExcluir
  3. Gente, tive até que vir aqui comentar!
    que foto é essa da Julaine? huahuahuahuahuahu
    super vou salvar, vai que um dia eu preciso 8-)

    ahuahuahuauha

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkk atoroon essa foto do bsb *abana*

    ResponderExcluir
  5. Adoro o cheirinho de Johnson's Baby *----* Melhor coisa do mundo! HAHAHAHA E essa foto do BSB marcou a infância de todo mundo. HAHAHAHAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  6. Ouwnt! *¬*
    Seu blog é mto fofo! Cheguei aqui pelo blog da juhjuh. Parabéns msmo!
    E me simpatizei mais ainda ao ver que vc tem um poupee! RSRS, sou viciada nesse troço, e.
    Bjbj, já virei seguidora fiel!
    www.naosouumbolinhodearroz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Lully! Seu blog é um encanto de doçura! Outra coisa..já fiz este post há uns 2 meses atrás..indicação também..é tão bom, pois podemos nos lembrar das coisas que mais amamos e daquelas que fizeram parte de nossas vidas! Amei seu blog! Beijinhos ;-)

    ResponderExcluir